Microsoft Investiga Problemas com o Adaptator Headset para Xbox One

Microsoft Investiga Problemas com o Adaptator Headset para Xbox One

“We’re actively working on a resolution”

E nós estamos no Aguardo!

Problemas com Headsets “ASTRO” foram relatados no início da semana, e atualmente estão sendo resolvidos pela empresa com uma atualização de firmware que deve estar disponível em breve. Porém, agora, os relatórios estão chegando via fórum oficial do Xbox, dizendo que aqueles não são a única marca afetada. Os relatórios sugerem que, enquanto coisas como áudio de jogos e chamadas Skype parecem estar funcionando como normal, vozes de usuários utilizando o adaptador são distorcidos bate-papos com uma espécie de estalos.

“Nós já ouvimos falar sobre um pequeno número de usuários que estão com problemas intermitentes”, disse um porta-voz da Microsoft à GameInformer. “Estamos investigando ativamente e estamos trabalhando em uma resolução.”

A maior questão é que esse problema parece estar afetando modelos mais antigos de fone de ouvido, por isso, e você está pensando em pegar um adaptador, aguarde até que saia um patch de confiança. Ah, e não se esqueça de certificar de que você fez as últimas atualizações​, incluindo esta para o seu joystick.

shares