Samsung inicia pré-venda da nova QLED TV no Brasil

Samsung QLED

Os primeiros consumidores que adquirirem o modelo Q7F, de 55” ou 65” até 16 de julho receberão um exclusivo suporte de parede No-Gap.

A Samsung, líder global no segmento de TVs, iniciou, no Brasil, a pré-venda* dos modelos da nova categoria QLED TV. De 30 de junho até 16 de julho, quem adquirir o modelo Q7F, de 55” ou 65”, receberá gratuitamente**, e com exclusividade, um suporte de parede No-Gap¹, que permite a instalação da QLED com grande facilidade e ainda sem espaços entre a TV e a parede, explorando ao máximo seu design único. Samsung QLED

O suporte de parede No-Gap faz parte de um conjunto de acessórios exclusivos Samsung, especialmente desenvolvidos para categoria de TVs QLED. São bases, suportes e um Cabo Óptico que proporcionam ao consumidor a incrível oportunidade de personalizar seu espaço e deixá-lo cheio de estilo. Outra facilidade é o conceito de conexão invisível³, uma alternativa para solucionar a confusão dos diversos cabos conectados à TV.

Os novos aparelhos QLED levam a tecnologia de pontos quânticos a um patamar ainda mais elevado e redefinem a experiência de assistir TV com um conjunto de atributos concentrados em três pilares: Q Picture, relativo à perfeição das cores e realismo absoluto da imagem, Q Style, pilar que une beleza e funcionalidade, contemplando soluções únicas de instalação e, Q Smart, onde o controle remoto único² e a completa experiência de navegação trazem comodidade ao consumidor.

Para a categoria QLED, a Samsung ainda oferece 10 anos de garantia contra o efeito burn-in, proporcionando a segurança e tranquilidade para que o consumidor aproveite sua TV ao máximo.

Além disso, os consumidores que adquirem a QLED TV também terão acesso ao Samsung Concierge, atendimento exclusivo com diversos serviços personalizados para os clientes da marca.  Pelo Samsung Concierge, o consumidor terá atendimento por telefone 24 horas por dia, consultoria remota ou presencial, resposta para qualquer solicitação em até 48h, e treinamento para uso do produto. Para participar, e saber mais condições do programa ou também sobre a garantia contra burn-in, o consumidor deve acessar o site http://www.samsung.com.br/qledtvconcierge e efetuar o registro.

Fabricados no Brasil, os dois modelos têm o preço sugerido de R$ 9.999,00 para a Q7F 55” e R$ 18.499,00 para a Q7F 65”.

Samsung QLED

  • Marcio Brener

    Aceita os rins como forma de pagamento?