Dynasty Warriors 9 ganha gameplay mostrando seu mundo aberto

Enfrente milhares de inimigos na China feudal gigante.

A Koei Tecmo revelou para a mídia como irá funcionar a jogabilidade de Dynasty Warriors 9, além de mostrar detalhes do seu mundo aberto gigante durante sua conferência na China Joy 2017. Dynasty Warriors 9

Em um gameplay que conta com 6 minutos, podemos explorar um vasto cenário, elementos de interface como mapa do jogo e resquícios de combate do jogo, e também mostra os novos sistemas de combate do jogo. Veja o gameplay abaixo:

A Historia da Franquia Dynasty Warriors.

Dynasty Warriors é um jogo Musou/hack and slash, da Koei Tecmo produzido pela Omega Force,o primeiro titulo do jogo lançado em 1997 para PSOne com batalhas 1Vs.1 no estilo Tekken e Street Fighter, a partir do Dynasty Warriors 2 lançado em 2000 para PS2 ele começou a ser Musou/hack and slash com fases e história baseada nos acontecimentos reais na China Feudal nos ano 184 D.C até 280 D.C.

E foi assim até o ultimo título lançado (Dynasty Warriors 8 Empires) que possuía uma seleção de 82 personagens para a escolha, já em Dynasty Warriors 9 será outro renascimento com novas mecânicas de jogo como subir em paredes, casas e montanhas, novas mecânicas de combate, e seu novo mundo aberto gigante e contando com os 82 personagens jogáveis desde seu último titulo e mais novos personagens que a produtora anunciar.

OBS: O número 8 representado no Japão é por que eles começaram a considerar o jogo como Musou na nossa segunda versão do Ocidente.

Dynasty Warriors 9 foi confirmado para PlayStation 4, com suporte a 4K e 30fps no PlayStation 4 Pro, não foi divulgada nenhuma versão por enquanto para Xbox One, PC ou Switch, e também sem uma data de lançamento confirmada.