RAWAR apresenta linha de desktops com design e alta performance durante a 10ª Brasil Game Show

Quem estiver passando pela BGS 2017 poderá ver de perto equipamentos que garantem o máximo de desempenho para os gamers mais irados do mercado.

Uma grande novidade está por vir. RAWAR, fabricante nacional de desktops e acessórios em geral, voltados ao público gamer, estreia no mercado de jogos eletrônicos durante a 10ª Brasil Game Showrawar pc gamer

A marca lançará sua primeira linha de produtos, que contempla hardware de alto desempenho, teclados, mouses, headsets e acessórios desenvolvidos para a prática gamer. Dentre os fornecedores de peças e equipamentos parceiras da RAWAR estão conceituadas marcas do segmento, como: Intel, Toshiba, Nvidia, Asus, Gigabyte, HyperX e NXZT.

image2O modelo Apache é a máquina ideal para quem busca configuração Full HD para jogar os games mais modernos da atualidade. Com a configuração GTX1060, da Asus, processador Intel i5 7400 e a Placa Mãe Gigabyte B250, o desktop também conta com 8GB de Memória RAM HyperX e Gabinete S340, que unem sofisticação com performance.

 

 

image4Em parceria com a Nvidia, maior fabricante de placas de vídeo do mundo, a RAWAR desenvolveu a máquina Battle Box Ultimate, modelo pensado para atender os entusiastas que buscam máquinas de alta performance, seja qual for o jogo escolhido para a prática. O hardware conta com o potente processador Intel Core i7 7700, memória de 8GB e gabinete S340 Elite NZXT. Com design arrojado, possui lateral de vidro temperado, permitindo visualizar todos os componentes em funcionamento dentro do desktop.

image6Destroyer é uma máquina de guerra completa, projetada com a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a GTX1080 TI, da Repluc of Gamming (ASUS). O desktop é equipado com o processador Intel Core i7 7700k, componente perfeito para o gamer overclocking, além de placa mãe H270 Gigabyte. Trata-se do desktop ideal para quem deseja jogar em 4k.