EA divulga o que vai chegar nesse final de ano para o EA Access e Origin Access

EA

Serviço de assinatura dá direito a vários games.

A EA soltou uma nota dando detalhes do que vai chegar para os consumidores no período de outubro a dezembro para os assinantes do EA Access e Origin Access, e serão boas novidades para o público gamer. Confira abaixo tudo que vai chegar:

EA Access (Xbox One) e Origin Access (PC)

Mass Effect: Andromeda (The Vault) –  Clássica franquia de RPG da EA onde seu objetivo é enfrentar vários alienígenas e tentar recrutar o máximo de integrantes para montar uma tripulação e dominar a galáxia com um forte sistema de evolução de personagem.

Star Wars™ Battlefront™ II Play First Trial (10 horas de teste) – Divirta-se no multiplayer  durante as três eras: a saga inicial, a trilogia clássica e a nova trilogia ou então no modo campanha na pele da  Iden que é uma soldada de elite das forças especiais imperiais.

Need for Speed™: Payback Play First Trial (10 horas de teste) – Com uma novidade tendo 3 protagonistas você tem o objetivo de acabar com o cartel criminoso que controla Fortune Valley com muita velocidade envolvida.

 

Só para EA Access (Xbox One)

The Sims™ 4 Play First Trial (10 horas de teste) – Chegando agora aos consoles esse que é um clássico da EA onde você pode criar seu próprio personagem e ter uma vida com ele, podendo comprar casa, ter profissão, relacionamentos entre muitas outras coisas da vida.

Dead Space™ 3 (The Vault) – Depois de Dead Space 1 e Dead Space 2 chegarem gratuitos agora é a vez da trilogia ficar completa, embarque no espaço em busca de destruir a fonte do surto necromorfo.

 

O EA Access é um serviço que você paga uma mensalidade de 10 reais ou uma anuidade de 59 reais que te dá direito a jogar vários jogos antes do lançamento por até 10 horas além de um catálogo gigante com vários games que sempre chegam para jogar gratuitamente enquanto durar sua assinatura.