Downward Spiral: Horus Station – Conheça o game que chega este ano no PS4

Downward Spiral: Horus Station – Conheça o game que chega este ano no PS4

No thriller de suspense nossa missão será explorar a perdida e esquecida Estação Horus.

Em Downward Spiral: Horus Station, teremos o desafio de vagar por um incrível e desafiante thriller misterioso cheio de suspense, localizado em um ambiente de gravidade zero na já esquecida Horus Station. O game foi inspirado no filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, Twin Peaks, Black Mirror, e Sangue Negro, e chegará ao PS4, PS4 Pro, e PS VR em 2018. Downward Spiral Horus Station

Mysterioso, Interpretativo, Cooperativo

A 3rd Eye Studios veio a publico e explicou que a equipe está focada na narrativa visual de Downward Spiral. “O jogo não possui falas, diários em áudio ou partes cinemáticas como de costume em outros jogos. Estamos criando uma história que é descoberta, não contada, com pistas e sinais a sua volta. comentou Gregory Lounden – Lead Designer do game.”

25248907097_5e3fbdcc50_z

Os jogadores terão que montar a história através de observação e interpretação, conforme navega as áreas abandonadas na estação espacial, acompanhados pelo som ambiental e trilha sonora eletrônica criada pelo vencedor de discos de platina da HIM, Ville Valo.

Trilha Eletrônica

Ville Valo, o artista vencedor de discos de platina e líder da HIM é um amigo do 3rd Eye Studios e criou uma trilha eletrônica espetacular e ambiental para toda a experiência do jogo. É bem diferente do material pelo qual ele é conhecido — sombrio, único e fantástico. Ela nos ajudará a dar ênfase nos momentos chave e fazer nosso thriller ainda mais intenso. Teremos um diário de desenvolvedor focado na música e som de Horus Station, então fiquem ligados para saber mais.

Movimentação Inovadora em Zero-G

outra coisa emocionante sobre Downward Spiral: Horus Station é o nosso sistema de controle que repensa todo movimento em gravidade-zero.

40121556911_cc8178dc6d_z

Em vez de apenas flutuar, os jogadores terão que se empurrar de paredes para seguirem em frente, ou usar equipamento como o hand thruster ou o grappling magnet para navegar, assim como teria que fazer no abismo do espaço.

Confronte Ameaças ou Explore

Resolver o mistério da estação espacial também requer usar as ferramentas de manutenção e o equipamento da nave — como chaves de fenda mecânicas, propulsores, ímãs ou soldadores. Para os jogadores que quiserem, podem enfrentar os desafios da Horus Station com estas ferramentas. Para quem quiser apenas explorar e resolver os puzzles, teremos o modo “Explorer” que remove completamente o combate, deixando uma sensação de maior exploração na nossa experiência.

Downward Spiral Horus Station
shares